segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Novo Layout para o Economia Marginal

São alguns anos de blog. Desde 2008 muita coisa mudou, decidi limpar um monte de gadgets e deixar o blog com uma cara mais limpa, me ajustando para postar coisas com mais regularidade. Recentemente minha atividade de divulgação mais prazerosa tem sido responder algumas perguntas que despertam mais atenção no Quora.com e que eu imagino que eu possa contribuir.

Essa pergunta abaixo foi o cutucão que eu estava precisando para retomar o Economia Marginal:

Quais são bons blogs sobre economia?

Uma pergunta recente e assunto bastante quente para o ano que vem foi esta (me dediquei umas duas horas a ela):

Na sua opinião, a volta da CPMF seria importante para o Brasil ou não? Por quê?

Outra que gosto muito e a minha mais votada é sobre educação:

Por que o ensino brasileiro é tão fraco? Como melhorá-lo?

E antes do Quora em Português, atuei também em algumas perguntas sobre o economia e o Brasil:

What are the importance of studying economics to the society at large? (muito underated, nenhum voto até agora :( snif)

What caused Hyperinflation in Brazil?

Will Brazil have a downfall in the Economy? (previsão acertada minha, mas não estava muito difícil naquele momento).

Bom, é isso. Há outras mas essa é a coletânia do The Best Of.

Nenhum comentário: